Quem Somos

Sobre a Produtos Marina

Fundada em 2001, a Produtos Marina é uma empresa que se destaca pelo seu compromisso com a excelência. Investimos continuamente em profissionais altamente qualificados e tecnologia de vanguarda para proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa e de altíssima qualidade.

Atualmente, estamos presente com nossas marcas em mais de 4000 pontos de venda, atendendo a mais de 400 cidades nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além disso, somos orgulhosos fabricantes de marcas próprias para grandes redes varejistas brasileiras.

Com um mix de produtos bem diversificado que abrange mais de 150 produtos, a nossa busca incessante pela praticidade, qualidade e design se reflete em tudo o que fazemos. Estamos constantemente desenvolvendo novos produtos, rótulos e embalagens, mantendo a tradição de oferecer produtos atraentes, eficazes e práticos para nossos clientes.

Esses resultados notáveis são fruto de uma marca sólida, construída com base em boas parcerias e um compromisso inabalável com o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes. Mantemos um padrão de qualidade que é a marca registrada da Produtos Marina.

Ao olharmos para o futuro, enfrentamos novos desafios com o mesmo profissionalismo e dinamismo que nos trouxeram até aqui, garantindo que o nome Produtos Marina continue a ser sinônimo de força e qualidade.

Equipe Produtos Marina Equipe Produtos Marina

Missão

Facilitar o cuidado dos nossos consumidores com a casa e a família.

Visão

Aumentar o Resultado Operacional Líquido cumprindo as políticas de qualidade estabelecidas.

Valores

  • Honestidade: Acreditamos que o que não pode ser contado, não deve ser realizado. Ou seja, prezamos que nossas ações sejam claras aos envolvidos, dentro da lei e moralmente corretas.
  • Cuidado: Retratado pela preocupação com nossos relacionamentos. Pensamos antes de agir para não prejudicarmos empregados, clientes, fornecedores ou o meio-ambiente.
  • Ser interiorano: Damos valor à palavra, seja ao que nos dizem ou o que dizemos. O aperto de mão e olhar nos olhos valem antes de qualquer papel e de forma alguma querermos ser “falados” na praça, a não ser que estejam falando bem

Política de Qualidade

  • Comprometimento com o treinamento de nossos colaboradores, visando qualidade total dos nossos produtos.
  • Avaliação e reconhecimento dos nossos fornecedores e parceiros comerciais com a interface constante em métodos e produtos, visando a qualidade dos insumos e serviços.
  • Comprometimento em todos os níveis quanto a política da qualidade, e garantia constante da evolução nos processos produtivos e gerenciais, objetivando reconhecimento no mercado de saneantes, comprometendo-se com a melhoria constante do SGQ.
  • Melhoria contínua do desempenho de nosso negócio sob o ponto de vista de prevenir os riscos ao ser humano, valorizando as pessoas, reconhecendo suas habilidades na busca por melhores resultados.

Política de Meio Ambiente

  • Promover o desenvolvimento sustentável, protegendo o meio ambiente através da prevenção da poluição, administrando os aspectos e impactos ambientais de forma a torná-los compatíveis com a preservação das condições necessárias à vida e a sustentabilidade da empresa.
  • Atender à legislação ambiental vigente aplicável e demais requisitos subscritos pela organização;
  • Promover a melhoria contínua em meio ambiente através de sistema de gestão estruturado que controla e avalia as atividades, produtos e serviços, bem como estabelece e revisa seus objetivos e metas ambientais;
  • Garantir transparência nas atividades e ações da empresa, disponibilizando às partes interessadas informações sobre seu desempenho em meio ambiente;
  • Promover a conscientização e o envolvimento de seus colaboradores, para que atuem de forma responsável e ambientalmente correta.

Política Social

  • Ter responsabilidade pelas consequências de suas ações, tendo em vista todos os seus públicos: clientes, consumidores, fornecedores, empregados, comunidade.
  • Apresentar comunicação com informações claras, acessíveis e compreensíveis a todos
  • Respeito pelos interesses: ouvir, considerar e responder aos interessados.
  • Respeito pelo Estado de Direito: cumprimento integral da legislação vigente
  • Comportar-se com honestidade, integridade e equidade perante todos.
  • Facilitar o acesso aos direitos sociais: educação, lazer, cultura, saúde e cidadania.